Política de Troca e Devolução:

 

A Clamarroca Plus atua em conformidade com a legislação prevista no Código de Defesa do Consumidor e admite trocas e devoluções nas hipóteses abaixo discriminadas. 



Devolução: O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor indica que, para compras realizadas fora do estabelecimento comercial (como as compras pela internet), é possível solicitar a devolução de um produto em até 7 dias após seu recebimento.


Troca: O artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor garante que produtos com defeito poderão  ser trocados em até 30 dias contados da detecção do defeito. Importante destacar que, caso não haja defeito, a troca é uma gentileza, não uma obrigação*


*Na Clamarroca Plus garantimos e possibilitamos a troca de qualquer produto, desde que respeitado o prazo de 30 dias, contados do recebimento da mercadoria. Garantimos, ainda, os custos de frete da primeira troca, lembrando que tanto o envio como a devolução deve ser realizado via PAC. Para consultar o procedimento de troca, envie email para [email protected]

 

Importante destacar que trocas e devoluções somente serão aceitas quando: 

 

1. Forem efetuadas dentro do prazo:

 

1.1.        Prazo para devolução: 7 dias contados do recebimento do produto (de acordo com o código de rastreamento dos Correios).


1.2.   Prazo para troca: 30 dias contados do recebimento do produto (de acordo com o código de rastreamento dos Correios).


1.3.        Prazo para troca decorrente de defeito: 30 dias contados da detecção do defeito.

 

 

2.       O produto estiver em sua embalagem original.

 

3.       As etiquetas não forem removidas.

 

4.       Não houver qualquer vestígio de uso do produto.

 

5.       O cliente devolver, com o produto, a nota fiscal.



 

Custo de Frete: Será totalmente por conta da Clamarroca Plus**


 

**Conforme acima esclarecido, os custos da operação de devolução, bem como da primeira operação de troca serão por nossa conta, e, caso haja novas trocas, os custos de frete ficam por conta do cliente.