Política de devolução:


A Clamarroca Plus atua em conformidade com a legislação prevista no Código de Defesa do Consumidor e admite trocas e devoluções nas hipóteses abaixo discriminadas. 


  • Devolução: O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor indica que, para compras realizadas fora do estabelecimento comercial (como as compras pela internet), é possível solicitar a devolução de um produto em até 7 dias após seu recebimento.
  • Troca: O artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor garante que produtos com defeito poderão  ser trocados em até 30 dias contados da detecção do defeito. Importante destacar que, caso não haja defeito, a troca é uma gentileza, não uma obrigação*


*Na Clamarroca Plus realizamos troca de produtos que não tenham sido corretamente descritos na tabela de medidas e, por isso, não correspondam às medidas da cliente no prazo de 30 dias, contados do recebimento da mercadoria.


Importante destacar que trocas e devoluções somente serão aceitas quando: 


1. Forem efetuada dentro do prazo:

     1.1. Prazo para devolução: 7 dias contados do recebimento do produto (de acordo com o código de rastreamento dos Correios).

    1.2. Prazo para troca: 30 dias contados do recebimento do produto (de acordo com o código de rastreamento dos Correios).

      1.3. Prazo para troca decorrente de defeito: 30 dias contados da detecção do defeito. 

2. O produto estiver em sua embalagem original.

3. As etiquetas não forem removidas.

4. Não houver qualquer vestígio de uso do produto.

5. O cliente devolver, com o produto, a nota fiscal.

Custo de Frete: nas hipóteses acima descritas, será totalmente por conta da Clamarroca Plus**

**Para trocas que não decorram de defeito, por não se tratar de obrigatoriedade do estabelecimento, destacamos que os custos da primeira operação serão por nossa conta, caso haja novas trocas, os custos de frete deverão ser cobertos pelo cliente.